fbpx
Descubra os 4 passos simples Para Criar Seu Negócio Online

Descubra os 4 passos simples Para Criar Seu Negócio Online

Totalmente do zero e ganhar dinheiro hoje mesmo. Receba no seu e-Mail.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Vender Como Afiliado: 5 formas para fazer sua 1ª venda

Vender Como Afiliado: 5 formas para fazer sua 1ª venda

Vender como afiliado: 5 formas simples de fazer sua 1ª venda como afiliado

É muito comum quem entra no marketing de afiliados se sentir perdido quando tenta fazer sua primeira venda e isso é perfeitamente normal, acontece com todo mundo.

Toda atividade nova que irá começar, você se sente meio perdido mesmo, basta você lembrar como foi a sensação do primeiro dia no seu primeiro emprego.

Pois é, e com marketing de afiliados não é diferente, você nunca vendeu nada igual.

Por isso quero começar mencionando os motivos de você não conseguir fazer sua primeira venda.

Vou citar alguns pontos que você precisa tomar cuidado ao iniciar no marketing de afiliados para que não se perca pelo caminho:

Todos querem vender algum curso e tentam inventar a formula “secreta” para trabalhar na internet.

Isso não existe! O que você precisa mesmo é seguir o que já está dando certo, o bom e velho “Feijão com arroz” entende o que quero dizer?

Você vai ver muitas pessoas lhe passando uma dica ou outra, mas na verdade mesmo o que elas querem é te vender cursos.

A maioria dos afiliados que estão vivendo da internet vão no Facebook, Instagram e postam seus resultados lá, mas quando “oferece ajuda” para alguém que está iniciando, não revelam o que de fato estão fazendo para terem resultados reais.

O que você precisa mesmo é pegar uma estratégia e fazer o que tem que ser feito, mas com consistência, sem isso qualquer coisa estará sujeita ao fracasso.

Você vai precisar analisar seus resultados, ver o que está funcionando e construir a sua estrutura online seja no Facebook, Instagram, Blog, YouTube ou qualquer outra plataforma online.

Muito bem, dito tudo isso vamos para o que interessa.

As 5 formas simples de vender como afiliado:

Facebook ADS.Vender como afiliado

Porque eu começo com essa estratégia?

Porque é uma das formas mais profissionais e rápidas para vender como afiliado. Nesse caso você seria um afiliado investidor, que é aquele afiliado que investe em anúncios para vender os produtos.

Recomendo que você escolha um produto abaixo de R$150,00, produtos de maior valor tendem a ser mais difícil de vender fazendo anúncio no facebook ads.

Não que seja impossível de vender, mas é preciso uma maior experiência para fazer anúncios de produtos mais caros e pra quem esta começando vai ter mais dificuldades. 

Quando for criar seus anúncios faça 4 grupos de 2 anúncios, cada um diferente do outro, assim você terá 8 anúncios rodando e poderá analisar qual está dando mais resultado.

Quando descobrir qual dos anúncios que você criou está dando mais resultado aí é a hora de parar os que não está dando certo e aumentar o orçamento do que está gerando mais vendas.

A proposta de criar 4 grupos de 2 anúncios serve para você testar o que realmente funciona justamente para evitar despesas criando anúncios que não convertem.

Vender como afiliado
Preparei uma playlist de VÍDEOS com um cara que eu considero um especialista no Marketing Digital Alex Vargas, clique no Banner e aproveite.

Umas das formas que você pode fazer para criar os textos dos seus anúncios é olhar as postagens nos grupos do Facebook que geram mais engajamento, ou seja, aquelas postagens que as pessoas interagem mais.

2ª Construir sua estrutura online.

Aqui você estará criando sua autoridade e isso é muito importante para qualquer pessoa que quer empreender na internet e certamente é a melhor forma de vender como afiliado.

Leva um pouco de tempo para você ver os primeiros resultados, mas pode ter certeza que eles viram.

Vender como afiliado

Para construir sua estrutura é extremamente importante que você seja muito constante e tenha muita disciplina, principalmente porque você não vai ver resultados de imediato.

Quando você começar a criar sua estrutura dará muito trabalho porque você não sabe do passo a passo e é normal.

Para eu aprender tudo que sei hoje sobre marketing digital e criar minha própria estrutura online, precisei estudar muito o mercado e o treinamento Formula Negócio Online foi um divisor de águas para meu negócio online.

Vender como afiliadoNesse treinamento o Alex Vargas (criador do treinamento) te pega pela sua mão e te ensina todo o passo a passo para você criar seu negócio online e ainda ensina diversas estratégias de como você pode vender como afiliado

Saber Mais!

E o acesso ao treinamento é pra toda sua vida com direito a todas as atualizações futuras.

Só estudando o mercado e criando sua própria estrutura online você poderá se tornar um afiliado autoridade.

Agora quero que você imagina a seguinte situação:

Você está tranquilamente vendo as suas fotos de uma festa familiar que você postou no Facebook e de repente um dos participantes do grupo que você participa inicia uma conversa até agradável no começo.

Mas logo em seguida ele começa a te falar sobre vendas online com uma conversa muito bonita e do nada ele te oferece algum produto.

Isso é muito chato principalmente porque você não tem o menor interesse em comprar nenhum produto.

Tem muita gente ensinando a fazer spam e isso o Facebook não gosta nada disso penalizando com bloqueios podendo ter seu perfil banido da rede social.

A melhor maneira que você pode montar sua estrutura online é:

Cria um canal no YouTube;

Página no Facebook;

Grupos no Facebook;

Criar um Blog;

Lista de email.

Lembrando que a única estrutura que você tem liberdade para postar o que você quiser e ditar suas próprias regras é construindo seu blog/site.

Você irá perceber que sua estrutura irá trabalhar por você 24hs por dia até mesmo quando você estiver dormindo.

Como falei antes, vai exigir um certo esforço da sua parte, mas te garanto que valerá apena por que esse é o melhor caminho para construir seu negócio online.

3ª Sua própria lista de contato.

Todo mundo hoje em dia tem celular é muito normal ter uma lista de contatos dentro do seu celular sem falar que uma ótima forma de vender como afiliado.

Você pode fazer uma lista das pessoas que possivelmente compraria algum produto de você, de repente alguém que está precisando perder peso ou que está precisando aprender a como estudar para concurso público, produtos não vão faltar.

Existem milhares de produtos digitais do mercado e você pode se identificar com alguns deles.

Quando você tiver sua lista pronta chame a pessoa pelo whatsapp e apresente aquele produto de forma muito natural, mais ou menos assim:

“Opa João tudo bom?

Como esta os estudos?

Cara eu estava navegando na internet e vi esse material sobre concurso público e achei muito interessante e como você está focado nos estudos para seu futuro me lembrei de você na hora.

Da uma olhada aí pra ver se o material é bom mesmo”

Aí você manda seu link de afilado pra ele.

Só não esqueça de usar um encurtador de link para não mandar aqueles links gigantes para seu amigo.

Aí no outro dia você volta o assunto perguntado se ele viu o conteúdo e o que ele achou.

Parece muito simples, mas por incrível que pareça é possível sim fazer vendas assim.

4ª Grupos no Facebook.

Para trabalhar com grupos no Facebook você vai precisar ir com muita calma porque muito administradores de grupos não aceitam que façam postagens com links de afiliados.

Você pode burlar isso fazendo uma primeira postagem como se não tivesse o menor interesse em vender. Por exemplo:

Você faz uma postagem com dicas sobre como perder peso em deixa de comer o ama.

Quando o administrador do grupo ver sua postagem ele vai dizer:

“Muito bem essa postagem realmente gera valor para o grupo”. Quando ele autorizar você será notificado que sua postagem foi autorizada e depois você volta e edita aquela sua postagem e deixa seu link de afiliado lá.

Isso funciona bem e o melhor é que não tem despesa nenhuma com isso, você gastará apenas seu tempo fazendo as postagens.

Yahoo Respostas.

Uma outra forma de vender como afiliado é o yahoo respostas, alguns afiliados já investem tempo nessa opção e por isso é bom aproveitar para vender.

Vender como afiliado

Você acessa o site do yahoo.com e procurar lá a opção resposta, fica logo no cabeçalho do site na parte superior.

Aí você vai procurar por perguntas relacionadas ao nicho que você escolheu, por exemplo:

Como arrumar namora?

Dicas para emagrecer rápido?

Como perder gordura localizada?

Esses tipos de perguntas irão gerar uma boa quantidade de tráfego para você e assim a qualquer momento gerar vendas.

O yahoo respostas tem o alcance muito positivo porque sua resposta não ficará visível apenas para quem fez a pergunta, mas para todos os usuários da plataforma.

E você tem grandes chances de fazer vendas, porque lá é onde as pessoas estão gritando por uma solução dos problemas que elas estão passando.

Espero que você tenha entendido e caso tenha alguma dúvida por favor não deixe de me chamar para eu te ajudar.

O seu sucesso é o meu sucesso.

Compartilha nas suas redes sociais, marca aquele seu amigo que está pensando em iniciar um negócio online, mas ainda não teve coragem.

Muito obrigado e fique com DEUS.

Descubra os 4 passos simples Para Criar Seu Negócio Online

Descubra os 4 passos simples Para Criar Seu Negócio Online

Totalmente do zero e ganhar dinheiro hoje mesmo. Receba no seu e-Mail.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *